É nesse momento em que meu coração, meus pensamentos e meus olhos estão embargados num mar de felicidade, que venho falar sobre a importância das pessoas em nossa vida.
Há vários tipos de pessoas: há aquelas que nunca vimos e no primeiro contato parece que nos conhecemos à tempo e há aquelas em que conhecemos a longa data e nos representa que nunca haviamos conversado antes. Há aquelas que conhecemos no dia-a-dia e tornam-se nossos amigos por convivência. Há aquelas que conhecemos através da internet e tornam-se nossos amigos àpartir dos meios cibernéticos e que, com um simples "bate-papo" passamos a nos gostar. Poderia ficar aqui por horas citando o tipo de amigos, mas não há tanta necessidade para isso.
Todas essas linhas têm o objetivo de agradecer àquele amigo meu, de coração, que me mandou as rosas, que por sinal eram lindas rosas vermelhas (foto), as quais me deixaram de pernas bambas e o rosto rubro de felicidade. Amigos como esse merecem lugar especial em nosso coração e em nossa vida, pois dispôs seu tempo para que, em meus raros momentos de tristeza me fizesse feliz.
E como diz aquela música da Ana Carolina:
Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...
Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...
Ofereço uma rosa a quem me deu perfume, A quem me deu sentido. A quem só me fez bem. Aqueles que sorriram comigo. Aqueles que comigo partilharam lágrimas. Aqueles que souberam de minha existência. Aos nobres do sentir, aos ricos do viver. Aos imperadores do amor. Aqueles que simplesmente foram amigos. Que ternamente fizeram do silêncio sair sons. Que cantaram comigo. Que me olharam e me sentiram. Aqueles realmente interessantes que marcaram em minha vida...
Uma flor para você...